Mercador estuda aquisição de concorrente

A Mercador, empresa de business-to-business (B2B) do Grupo Telefônica, estuda ainda para este ano a aquisição de uma concorrente. A informação é do diretor da empresa, José de Lorenzo Messina, que preferiu não detalhar o assunto. Mas, sabe-se que seus principais competidores são Interchange, Proceda e IBM.
Atualmente, a Mercador é dona de uma carteira que conta com 50 clientes-âncora e cerca de 3 mil fornecedores, que totalizam 700 mil transações por mês equivalentes a R$ 3 bilhões anuais. Otimista, Messina projeta para este ano crescimento de 200%.
Segundo o executivo, o mercado potencial de B2B no Brasil é de US$ 300 milhões. ?Existe um espaço grande para crescer?, diz. Para amparar o crescimento projetado, Messina conta em parte com o serviço ?Pronto?, lançado há dois meses em parceria com a Vivo. A solução móvel, integrada via software de gestão ERP, é baseada na rede de dados 1xRTT da Vivo e está em fase de testes na Sadia e em uma segunda empresa, cujo nome também não foi revelado.

Notícias relacionadas
?Esperamos conquistar 80 clientes até o fim do ano e somar R$ 1 milhão ao faturamento (cujo total não foi revelado) com o novo serviço?, conta Messina. A Mercador representa um tráfego médio de 7Gb por mês para a rede da Telefônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!