Publicidade
Início Newsletter Oi Soluções lança serviço de vendas de publicidade digital

Oi Soluções lança serviço de vendas de publicidade digital

Braço de atendimento B2B da Oi, a Oi Soluções anunciou nesta segunda-feira, 15, o lançamento de um serviço de venda de espaços publicitários em canais digitais da companhia. Batizada como Oi Ads, a solução será integrada com tecnologias de big data e analytics para a entrega de mídia segmentada para anunciantes e marcas.

Segundo a empresa, o Oi Ads reunirá tecnologias como smart message, notificações push, data rewards, SMS e Wi-Fi. Combinadas com a inteligência de análise de dados de um universo de 35 milhões de pessoas, o serviço permitirá que clientes corporativos obtenham “uma análise assertiva para a realização de campanhas, entregando a melhor mensagem e formato para o público-alvo”.

A solução possuirá duas modalidades: a primeira deve mirar a venda de publicidade direta, com a Oi Soluções realizando toda a gestão das campanhas. Já na segunda, a operadora disponibilizará uma plataforma de “self-service advertising”, na qual anunciantes e marcas poderão criar e gerir as suas próprias campanhas, entregando conteúdo diretamente nos canais da companhia.

Notícias relacionadas

A Oi afirma que ambos os módulos foram projetados com a premissa da privacidade de dados como padrão (privacy by design), sendo lançados ao mercado com as configurações de privacidade no modo mais restrito possível (privacy by default).

“Nossa estratégia é nos tornamos um player no mercado de mídia digital para anunciantes, com a estruturação de processos e plataforma, além da expertise em TI”, afirmou a diretora da Oi Soluções, Adriana Viali. Atualmente, a Oi Soluções tem uma carteira de clientes composta por 57 mil empresas, atuando nas verticais de segurança, IoT, big data & analytics, cloud & data center, serviços gerenciados, dados e voz

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile