Samsung lança Blu-ray players com recursos online

A Samsung está lançando novos players de Blu-ray que permitem acesso a uma série de conteúdos. As séries E5900 e E5500 oferecem a conveniência do Wi-Fi e o recurso All Share Play, que permite o compartilhamento de filmes, fotos e músicas por meio do próprio leitor Blu-ray mesmo quando eles estão armazenados em outros dispositivos, como notebooks, câmeras, smartphones ou tablets, e dessa forma o conteúdo pode ser exibido na tela grande, instantaneamente.

Notícias relacionadas
O modelo E5900 oferece também a comodidade da navegação na Internet usando a tela de um televisor por meio do Web browser Samsung que integra a agilidade e a facilidade de uso com recursos que fazem essa experiência muito mais intuitiva e confortável.

Os lançamentos trazem compatibilidade para reprodução do 3D a partir dos modelos intermediários e acesso a um portfólio de mais de 370 aplicativos, e o E5900 possui Smart Content que traz três plataformas exclusivas de conteúdo, Family Story, Kids e Fitness. Os portais permitem compartilhar imagens entre os membros da rede pessoal, atividade de entretenimento educativo direcionado as crianças e uma ferramenta para exercícios físicos por meio de um acompanhamento preciso do próprio usuário sobre o seu treino, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!