Seminário reúne seis palestrantes internacionais

Acontece em São Paulo, nos dias 22 e 23 de junho, a 5° edição do Seminário Call Center IP & CRM, evento promovido pelas revistas TI Inside e Teletime, com organização da Converge Comunicações, que aborda tendências, tecnologia, processos e soluções estratégicas de ambos os setores. Durante os dois dias de evento estão programadas palestras e painéis de debate, 14 workshops e exposição de produtos e serviços para ambos os setores.
O tema de destaque desta edição para a área de call center será a estratégia de atendimento ao cliente no centro das decisões, apresentando métricas, experiências de sucesso, avaliação de ROI (retorno de investimentos), tendências e tecnologias inovadoras. No que compete à CRM (gestão de relacionamento com o cliente), será discutida a gestão de recursos humanos, de atendimento, fidelização e relacionamento com clientes, como maneira para aumentar a satisfação do cliente, a retenção de agentes, ganhos de competitividade e redução de custos.
Palestrantes

Notícias relacionadas
Participarão executivos de grandes empresas, como Bradesco, Azul Linhas Aéreas, IBM Brasil, TMKT, Avaya, Almaviva Brasil, Microsoft Brasil, Plusoft, HSBC, TIM Brasil, BizTalking, IBM, ASM, Frost & Sullivan, NeoAssist, SalesForce.com, FGV-SP, Consultoria Rodriguez y Rodriguez. Executive Carreer Coaching, NetCallCenterOrbium, e-Brane, participarão do evento como palestrantes e painelistas.
A presença de keynotes norte-americanos também está confirmada:
*William Durr, consultor da Verint
* Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle
* Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent
* Elizabeth Ussher, diretora do Global Demo Programs da Avaya
*Kelly Burke, gerente sênior de Produto da Aspect
* Noam Herzenstein, gerente de Marketing de Produtos da NICE Systems
Mais informações visite: http://www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!