Acontece em São Paulo, nos dias 22 e 23 de junho, a 5° edição do Seminário Call Center IP & CRM, evento promovido pelas revistas TI Inside e Teletime, com organização da Converge Comunicações, que aborda tendências, tecnologia, processos e soluções estratégicas de ambos os setores. Durante os dois dias de evento estão programadas palestras e painéis de debate, 14 workshops e exposição de produtos e serviços para ambos os setores.
O tema de destaque desta edição para a área de call center será a estratégia de atendimento ao cliente no centro das decisões, apresentando métricas, experiências de sucesso, avaliação de ROI (retorno de investimentos), tendências e tecnologias inovadoras. No que compete à CRM (gestão de relacionamento com o cliente), será discutida a gestão de recursos humanos, de atendimento, fidelização e relacionamento com clientes, como maneira para aumentar a satisfação do cliente, a retenção de agentes, ganhos de competitividade e redução de custos.
Palestrantes
A presença de keynotes norte-americanos também está confirmada:
*William Durr, consultor da Verint
* Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle
* Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent
* Elizabeth Ussher, diretora do Global Demo Programs da Avaya
*Kelly Burke, gerente sênior de Produto da Aspect
* Noam Herzenstein, gerente de Marketing de Produtos da NICE Systems
Mais informações visite: http://www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028