A Minucom, empresa de marketing de incentivo, anunciou nesta segunda-feira, 15, seu primeiro grande contrato de bonificação com créditos de celular. Trata-se do banco PanAmericano do grupo Silvio Santos.
Os clientes do banco poderão trocar seus pontos acumulados no cartão de crédito por minutos no celular. Cada real em compras gera um ponto; e cada dois mil pontos geram R$ 10 de crédito. Marcelo Consentino, gerente de cartões do Banco PanAmericano, explica que não são apenas as compras que geram pontos, assim para chegar aos dois mil pontos não é preciso gastar R$ 2 mil. "O cliente acumula pontos no relacionamento com o banco. Quando ele solicita cartão adicional, quando contrata seguro para o cartão, na primeira utilização, quando faz aniversário e etc", explica ele.
O banco PanAmericano também aposta as suas fichas em uma outra modalidade de fidelização. Com a solução fornecida pela Minucom, o banco oferece aos seus correntistas a possibilidade de parcelar em até três vezes a recarga de créditos em parcelas maiores que R$ 10, o que poderá ser solicitado pelo call center ou pelo site www.recargapan.com.br.
A Minucom pertence ao Grupo Orange Soluções Integradas que atua na área de marketing de incentivo. No mês passado este noticiário antecipou que a companhia tinha chegado a um acordo com um banco de abrangência nacional, cujo nome naquela ocasião não foi divulgado.