Oi sinaliza com política comercial mais agressiva

A Oi pretende adotar uma política comercial mais agressiva neste ano para alavacar a venda de serviços como TV paga, banda larga e telefonia móvel, impulsionadores de receitas. Segundo o diretor de relações com investidores da companhia, Alex Zornig, está nos planos da Oi chegar ao final deste ano com duas mil lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 200 delas próprias e as 1,8 mil restantes, franquias.

Notícias relacionadas
Outro trunfo da operadora é o aumento de presença nas principais cadeias de varejo do País, como Casas Bahia e PontoFrio, ambas da Companhia Brasileira de Distribuição. A intenção é passar de 34% para 56% de presença nestes pontos de vendas. “No Dia das Mães já estávamos vendendo bastante nestes locais”, comenta.

Para comercializar TV por assinatura, por exemplo, a empresa fez parceria com empresas instaladoras de antenas parabólicas para a venda e instalação dos serviços Oi TV no interior do Brasil. “Já temos mais de 800 'anteneiros' vendendo nossos serviços”.

No segmento empresarial, o foco maior parece estar sobre as PMEs, responsáveis pela maior parte das novas assinaturas. “Colocamos quatro mil vendedores para atender a este segmento. Mais de 1,5 mil estão em São Paulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!