65% da base de usuários pré-pagos da Oi em São Paulo já fez recarga

A Oi tem aproximadamente 2,9 milhões de clientes pré-pagos em São Paulo, marca obtida em pouco mais de 6 meses de operação. Desse total, 65% já fizeram pelo menos uma recarga, afirmou o diretor de finanças e relações com os investidores da Oi, Alex Zornig. Vale lembrar que a Oi entrou em São Paulo em outubro do ano passado com uma promoção agressiva na venda de chips avulsos: os usuários ganhavam todo dia R$ 20 (não cumulativos) em créditos para ligações entre celulares Oi e para telefones fixos, assim como para ligações interurbanas usando o código 31 para números móveis ou fixos da operadora. Durante os três primeiros meses, o cliente não precisa fazer nenhuma recarga para usufruir dessa promoção. Depois de 90 dias, é necessário realizar pelo menos uma recarga de R$ 10 por mês. A Oi também vende planos pós-pagos em São Paulo, mas eles somam hoje cerca de 120 mil assinantes apenas. As informações foram passadas por Zornig durante uma teleconferência com analistas realizada nesta sexta-feira, 15.
Capex e operação internacional
A respeito do Capex do grupo para este ano, Zornig reafirmou que está mantida a previsão de realizar investimentos da ordem de R$ 5 a R$ 6 bilhões. "Mas com viés de baixa, tendendo a R$ 5 bilhões. Isso porque estamos conseguindo boas negociações com os fornecedores depois da fusão", explicou o executivo.

Notícias relacionadas
Perguntado se a Oi estaria estudando a possibilidade de aquisição da Telecom Personal na Argentina ou a participação no leilão de 3G no Peru, Zornig não quis confirmar nada e apenas disse: "Avaliamos qualquer alternativa que seja boa, bonita e barata". Ele ressaltou, contudo, que o foco este ano é a integração com a Brasil Telecom (BrT). O mais provável é que a expansão internacional comece apenas no ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!