Publicidade
Início Teletime Sem acordo, Câmara transfere votação dos destaques do PL da terceirização para...

Sem acordo, Câmara transfere votação dos destaques do PL da terceirização para semana que vem

Depois de muitos debates e reuniões fechadas, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, retomou a sessão do Plenário nesta quarta-feira, 15, e anunciou um acordo de procedimentos para transferir a votação dos destaques ao projeto de lei da terceirização (PL 4.330/04) para a próxima quarta-feira, 22.

Notícias relacionadas
Cunha disse que o acordo prevê o compromisso de vários partidos (PT, bloco PMDB, PSDB, bloco PRB, PR, SD, DEM, PDT, PPS e PV) de votarem contra qualquer requerimento de retirada de pauta e sem obstrução de qualquer outra matéria que possa trancar a pauta nesse intervalo. Cunha disse que as votações dos destaques hoje seriam apertadas e que adiou a proposta para que se possa produzir um acordo com os líderes partidários. "Vamos produzir um acordo para que a votação não seja emperrada", afirmou.

Para o presidente da Câmara, ainda há muitas dúvidas sobre os destaques, e a apresentação hoje de sete emendas aglutinativas gerou insegurança para que os parlamentares votassem rapidamente.

O líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE), disse que 2/3 dos líderes pediram o adiamento da votação. Ele informou que, até quarta-feira, vai reunir representantes do governo, empresários e movimento sindical, com a participação do relator do projeto e de outros deputados, para tentar um acordo que envolva esses setores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile