Mercado de conteúdo móvel na América Latina é foco de painel no TVM

As oportunidades de negócios no mercado de conteúdo móvel na América Latina, assim como os desafios de quem opera na região, serão tema de um painel organizado pelo MEF (Mobile Ecosystem Forum) durante a 14ª edição do congresso Tela Viva Móvel, no dia 5 de maio, no WTC, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Já estão confirmados para o referido painel o country manager do Brasil da Nanarya, Agustín Gutierrez; o presidente da FSVAS, Alberto Leite; e o diretor de marketplace e ecossistema de conteúdo da Mozilla, Betrand Neveux. O painel será moderado pelo diretor geral do MEF para América Latina, Ricardo Bastos.

Promoção

Promocionalmente, o preço do ingresso para assistir aos painéis do congresso principal está com desconto de 15% até a próxima sexta-feira, 17. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!