Prorrogado prazo de inscrição no Prêmio Tela Viva Móvel

A comissão organizadora do Prêmio Tela Viva Móvel decidiu estender até a próxima quarta-feira, dia 20, o prazo de inscrições de cases e empresas. É a última chance para participar da mais importante premiação do mercado de serviços de valor adicionado (SVA) em telefonia celular do Brasil. Podem ser inscritos quaisquer cases lançados comercialmente no País no ano de 2010. Cada empresa pode enviar até três cases. E cada case pode ser enquadrado em até três categorias. Haverá prêmios para melhores serviços de vídeo, de música, de games, dentre outros. Para conferir a lista completa de categorias, conhecer o regulamento e preencher o formulário de inscrição basta acessar o site do evento: www.telavivamovel.com.br . A participação no prêmio é gratuita.
Há também categorias para premiar as empresas que mais se destacaram nesse mercado em 2010, por área de atuação. Operadoras, integradores, desenvolvedores, provedores de conteúdo, agregadores de conteúdo e agências de mobile marketing podem participar.
Um júri formado por jornalistas especializados escolherá três finalistas em cada categoria. Em seguida haverá uma votação pela Internet, aberta ao público, para a escolha de um vencedor por categoria. Os nomes dos premiados serão divulgados no dia 18 de maio, depois das palestras do Tela Viva Móvel, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Esta é a terceira edição do prêmio. No ano passado houve mais de 150 inscrições e mais de 3,5 mil votos na Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!