Objective Solutions reforça estrutura para acelerar crescimento

De carona com o crescimento da convergência das comunicações no País, a brasileira Objective Solutions, que fornece soluções de CRM e billing para operadoras de serviços triple play, anunciou um crescimento médio de 15% em sua receita nos últimos três anos, uma meta de 50% para 2010 e de quase 100% até 2013, quando pretende faturar R$ 40 milhões.
Para isso, a empresa está reestruturando suas áreas técnicas e de negócios, distribuindo-as em quatro frentes: operações, arquitetura, administrativa/financeira e comercial/marketing.
A área de operações ganhou uma nova diretoria, assumida pelo executivo José Eduardo de Jesus, e está sediada em Maringá, PR. As áreas de suporte centralizado e treinamento estão distribuídas nas unidades de Curitiba e São Paulo. Outra iniciativa para reforçar a estrutura da empresa foi a ampliação do quadro de profissionais. Nos últimos 6 meses, a Objective aumentou em um terço a sua equipe técnica, totalizando 80 profissionais, todos com formação superior, especialmente em engenharia da computação e análise de sistemas. "Há hoje um forte avanço do mercado de produtos e serviços triple play que deve ser o carro chefe das operadoras do setor este ano", afirma Gilberto Nunes, diretor comercial da Objective. De acordo com o instituto de pesquisas IDC, somente para a América Latina serão investidos US$ 4 bilhões em infraestrutura wireless e até o fim de 2010, a região poderá ter cerca de 11,2 milhões de assinaturas de banda larga móvel.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!