Oi muda nome e posicionamento da subsidiária de teleatendimento

Foto: Pixabay

A Oi rebatizou a sua empresa de teleatendimento, a Brasil Telecom Call Center (BTCC). Agora chamada Tahto, a subsidiária da operadora oferecerá soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando portfólio da unidade de B2B, a Oi Soluções

Segundo informou a tele nesta segunda-feira, 15, "a mudança  no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do País". A operadora acredita que isso permitirá maior competitividade e expressividade no segmento de Business Process Outsourcing, pois oferecerá serviços para diferentes verticais, além de seguir atendendo a Oi. 

A Tatho já estava incorporando o projeto de transformação digital da controladora ainda como BTCC, mas agora o posicionamento reflete um modelo de operação voltado para experiência do cliente. Para tanto, utiliza abordagem omnichannel, o que a Oi diz que torna o relacionamento mais ágil e eficaz. 

Notícias relacionadas

A companhia tem promovido soluções integradas de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagem (como WhatsApp) e mídias sociais. Novos processos para digitalizar o RH foram desenvolvidos, inclusive para suportar o home office com recrutamento, contratação e treinamento online. 

Com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento, a Tahto atende todo o território nacional por meio das filiais em Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro. A empresa terá ainda 1.500 executivos da Oi Soluções para atendimentos aos clientes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!