Oi muda nome e posicionamento da subsidiária de teleatendimento

Foto: Pixabay

A Oi rebatizou a sua empresa de teleatendimento, a Brasil Telecom Call Center (BTCC). Agora chamada Tahto, a subsidiária da operadora oferecerá soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando portfólio da unidade de B2B, a Oi Soluções

Segundo informou a tele nesta segunda-feira, 15, "a mudança  no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do País". A operadora acredita que isso permitirá maior competitividade e expressividade no segmento de Business Process Outsourcing, pois oferecerá serviços para diferentes verticais, além de seguir atendendo a Oi. 

A Tatho já estava incorporando o projeto de transformação digital da controladora ainda como BTCC, mas agora o posicionamento reflete um modelo de operação voltado para experiência do cliente. Para tanto, utiliza abordagem omnichannel, o que a Oi diz que torna o relacionamento mais ágil e eficaz. 

Notícias relacionadas

A companhia tem promovido soluções integradas de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagem (como WhatsApp) e mídias sociais. Novos processos para digitalizar o RH foram desenvolvidos, inclusive para suportar o home office com recrutamento, contratação e treinamento online. 

Com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento, a Tahto atende todo o território nacional por meio das filiais em Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro. A empresa terá ainda 1.500 executivos da Oi Soluções para atendimentos aos clientes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.