Laércio Albuquerque é novo vice-presidente da Cisco na América Latina

Há cinco anos à frente da filial brasileira da Cisco, o executivo Laércio Albuquerque foi escolhido como novo vice-presidente para América Latina da fornecedora. O anúncio oficial ocorreu nesta segunda-feira, 15.

Segundo comunicado, a empresa está no processo de nomear o substituto de Albuquerque como presidente da operação no Brasil. Detalhes sobre o tema devem ser divulgados nas próximas semanas.

Nome certo

Notícias relacionadas

Vice-presidente sênior de vendas da Cisco Americas, Jeff Sharritts classificou o novo VP da fornecedora na região como o "nome certo" para a América Latina. A empresa destacou que a gestão de Albuquerque na operação brasileira foi marcada por temas como crescimento, cultura organizacional e transformação digital.

Antes da Cisco, o profissional atuou mais de 20 anos na CA Technologies, onde também ocupou cargos de presidente e gerente geral para a região. Albuquerque ainda é graduado em Análise de Sistemas pela FASP e tem MBA executivo pelo Insper.

Na América Latina, o novo vice-presidente vai comandar uma equipe com cerca de 2,5 mil funcionários e 5,7 mil parceiros. A Cisco opera na região desde 1993.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!