Publicidade
Início Newsletter Conexis manifesta apoio a Carlos Baigorri e Artur Coimbra na Anatel

Conexis manifesta apoio a Carlos Baigorri e Artur Coimbra na Anatel

Entidade que representa as principais operadoras de telecom do País, a Conexis expressou nesta terça-feira, 15, apoio aos nomes de Carlos Baigorri para presidência da Anatel e de Artur Coimbra para cadeira vaga de conselheiro da reguladora.

Para o presidente executivo da associação, Marcos Ferrari, “este é o melhor arranjo para que não haja percalços no futuro do 5G”. “Os dois são grandes técnicos, o Baigorri com ampla competência para tocar a agência e Artur, por todo o histórico de telecom que ele tem, para assumir e ser conselheiro. São os dois grandes nomes e os únicos nomes que o setor apoia”, afirmou o dirigente da Conexis.

“Esperamos que em breve tenhamos tudo resolvido com as nomeações, e que já sejam marcadas as sabatinas”, apontou Ferrari, que participou do primeiro dia do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, realizado pela TELETIME em parceria com o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações (CCOM/UnB).

Notícias relacionadas

Na semana passada, as sabatinas dos dois escolhidos pelo governo chegaram a ser marcadas pelo Senado, mas depois suspensas. Desde o começo de fevereiro, a presidência interina da Anatel está sendo ocupada pelo superintendente de fiscalização da agência, Wilson Wellisch.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile