Claro aposta no varejo para alavancar vendas

A Claro resolveu adotar como estratégia comercial uma maior proximidade com as redes de varejo. Desta maneira, a empresa vem expandindo as ativações de linhas pós-pagas e as vendas dos planos "controle" e "ilimitado" cresceram 110% no ano passado.

De acordo com a operadora, ao mesmo tempo, a base de assinantes da banda larga móvel pós-paga teve aumento de 10% nas vendas do período. Não por acaso, a expectativa da Claro é reforçar vínculos com varejistas ao longo de 2013.

A tele já trabalha com grandes redes como Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Lojas CEM, Americanas, C&A, Pernambucanas, Carrefour, CBD e Walmart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.