Na AT&T, 50% dos usuários consomem conteúdo em três ou mais devices

A oferta de conteúdos e serviços na nuvem através de redes de banda larga móvel 4G é a aposta da AT&T para expandir o seu negócio. Atualmente, segundo o chairman e CEO da operadora norte-americana, Randall Stephenson, metade dos usuários da tele consome o mesmo conteúdo em três ou mais diferentes devices, como computadores, tablets, TVs, consoles de videogame e smartphones.
"Os usuários querem ter acesso a serviços e conteúdos como música, games e aplicativos em todos os dispositivos em uma experiência transparente, e é a junção da banda larga móvel com cloud computing que proporcionará isso", afirma.
Outro dado interessante apresentado por Stephenson é que 50% dos usuários de tablets e notebooks fazem streaming de vídeo em redes sem fio. "A oferta de conteúdos e serviços na nuvem será o catalizador do novo modelo de negócios que começa a se desenhar para as operadoras", garante.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!