Oferta da Oi aumenta o uso de orelhões no Rio de Janeiro

A oferta lançada pela Oi no final de 2012, que permite fazer ligações gratuitas de um Terminal de Uso Público (TUP), popularmente conhecido como orelhão, para um telefone fixo da operadora parece ter reavivado o uso desstes aparelhos.

Notícias relacionadas
A operadora constatou, numa comparação feita entre o último bimestre do ano passado e os meses anteriores, que o volume de ligações para os orelhões praticamente dobrou no estado do Rio de Janeiro. Nos meses de novembro e dezembro foi registrado aumento de 102% no volume das chamadas locais originadas nos orelhões do Estado.

Em alguns municípios, como São Gonçalo e Maricá, o tráfego de ligações foi ainda maior: mais que quadruplicou. Em outros, como Porto Real, Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu, o volume de chamadas cresceu mais de três vezes no período.

Agora, diante dos resultados, a empresa pretende levar a promoção para Amazonas e Espírito Santo. Nestas regiões, até 30 de abril, os clientes Oi Fixo também receberão ligações de orelhões gratuitamente.

Qualquer usuário pode ligar gratuitamente de orelhões para telefones fixos locais da operadora no Rio de Janeiro. Basta digitar 9090 antes do número com o qual pretende falar, como se fosse uma chamada a cobrar, sem usar cartão telefônico. Se o telefone de destino for um Oi fixo, no lugar da mensagem que identifica chamada a cobrar, será transmitida uma gravação confirmando que a ligação será gratuita. O receptor Oi fixo receberá a chamada normalmente, sem ouvir mensagem e sem ser cobrado pelo serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!