A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 14, uma nova marca própria para acessórios de tecnologia: a Ovvi, que contará inicialmente com quiosques próprios em centros de compras de São Paulo e Campinas.
O portfólio da marca deve reunir acessórios "premium" relacionados a smartphones, como capas, películas, cabos e carregadores. Além dos pontos da Ovvi, os produtos também estarão disponíveis em mais de 240 lojas físicas da Vivo e no e-commerce da operadora.
Na fase inicial do projeto, 16 empregos diretos foram criados. O desenvolvimento da marca Ovvi foi assinado pela agência de publicidade Superunion, ao passo que agência África trabalhou no conceito para comunicação da marca.
Diretor de consumer electronics da Vivo, Alan Hessel afirma que o lançamento reforça o posicionamento estratégico da operadora de ser um hub de tecnologia, conectividade e serviços digitais, além do core business de telecom. "Por isso, criamos a Ovvi, que nasce com o objetivo de atender a um segmento de acessórios premium a preço justo, proporcionando ao consumidor incrementar e proteger seus devices com dispositivos tecnológicos, de alta performance e design refinado".
Confira as primeiras lojas da Ovvi
- Campinas: Shopping Dom Pedro.
- São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Center Norte e Shopping Pátio Paulista.