Motorola lança XOOM2 no Brasil

Disposta a aproveitar a época de ouro para o varejo brasileiro, a Motorola Mobility anuncia nesta quarta-feira, 14, o lançamento do seu tablet XOOM2 no Brasil. O device custará, em média, R$ 1.299 e chegará às lojas no próximo dia 20, às vésperas do Natal.

Notícias relacionadas
O equipamento a ser vendido no País tem display de 8.2 polegadas, uma tentativa da empresa de fazê-lo se aproximar do padrão de um livro convencional, e facilitar seu uso para leitura. No entanto, o aparelho também tem todas as características para agradar quem é aficionado por vídeos: o XOOM2 tem ângulo de visualização de 178º e áudio surround, proporcionado por três alto-falantes, dispostos em suas laterais. “É um diferencial deste tablet o fato de, em todas as posições, ele ter som estéreo com reforço de graves”, comenta o gerente de produtos da Motorola, Renato Arradi.

O produto tem conectividade Bluethooth, GPS, DLNA, saídas HDMI e micro USB e conector de áudio 3,5mm. O acesso à Internet desta primeira versão é Wi-Fi —a versão 3G está prevista para o início do próximo ano. “Possivelmente no primeiro trimestre”, diz o executivo.

Assim como o “XOOM”, o novo tablet da Motorola vendido no mercado brasileiro é fabricado em Jaguariúna, interior de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!