Telebras não conseguiu publicar resultados trimestrais em 2014

A Telebras divulgou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta, 14, um comunicado ao mercado informando que ainda não publicou as demonstrações financeiras dos três trimestres do ano até então. "Apesar de ter envidado – e continuar envidando – os melhores recursos e esforços que estão ao seu alcance, a Companhia ainda não logrou êxito em publicar as demonstrações financeiras trimestrais relativas ao 1º e 2º trimestre, como as do 3º trimestre", informou a empresa.

Notícias relacionadas
Ela garante que está em estágio adiantado de conclusão de implantação de sistema integrado de gestão empresarial, o Systems, Applications & Products (SAP). O comunicado afirma que isso permitirá não apenas a geração dos relatórios, mas também a auditoria e a entrega, além de ter os registros contábeis "elevados" a "outro patamar de segurança e confiabilidade".

Apesar de não ter divulgado os números, a Telebras assegura que "o faturamento e as receitas continuam crescentes, que a liquidação das despesas correntes continuam (sic) a ocorrer na mais absoluta normalidade, assim como o pagamento dos fornecedores, e que todos os empreendimentos da Companhia continuam a pautarem-se pelo seu planejamento estratégico". A empresa encerra a nota afirmando que continua a trabalhar para que todas as demonstrações de 2014 sejam publicadas ainda neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!