Vivo lança serviço de proteção aos dados armazenados em dispositivos móveis

A Vivo anunciou o lançamento do Vivo Segurança Online, novo produto voltado para a segurança digital de pequenas e médias empresas e visa garantir a navegação segura na Internet fixa e móvel, prevenindo a perda de conteúdo em computadores e também em smartphones e tablets.

Entre os serviços que fazem parte do pacote de segurança da Vivo estão antivírus, bloqueio, exclusão e localização em caso de roubo (para smartphones e tablets). Além disso, a Central de Administração permite que a empresa administre todas as licenças adquiridas, em uma interface exclusiva.

Segundo a operadora, um pacote básico de proteção para smartphone custa a partir de R$ 5,99 ao mês. Este plano dá direito a antivírus, navegador seguro, localização, bloqueio e exclusão remota das informações do dispositivo.

O novo produto está disponível para dispositivos com sistema operacional Android, Symbian e Windows Mobile.

Na edição de outubro, a revista TELETIME havia antecipado que a Vivo estava prestes a lançar este serviço de proteção aos dados contidos nos aparelhos dos clientes. A reportagem trata também do interesse crescente das operadoras em comercializar seguros contra roubo e furto de aparelhos, entre outros serviços de proteção ao ‘patrimônio’ do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.