Vivo lança serviço de proteção aos dados armazenados em dispositivos móveis

A Vivo anunciou o lançamento do Vivo Segurança Online, novo produto voltado para a segurança digital de pequenas e médias empresas e visa garantir a navegação segura na Internet fixa e móvel, prevenindo a perda de conteúdo em computadores e também em smartphones e tablets.

Notícias relacionadas
Entre os serviços que fazem parte do pacote de segurança da Vivo estão antivírus, bloqueio, exclusão e localização em caso de roubo (para smartphones e tablets). Além disso, a Central de Administração permite que a empresa administre todas as licenças adquiridas, em uma interface exclusiva.

Segundo a operadora, um pacote básico de proteção para smartphone custa a partir de R$ 5,99 ao mês. Este plano dá direito a antivírus, navegador seguro, localização, bloqueio e exclusão remota das informações do dispositivo.

O novo produto está disponível para dispositivos com sistema operacional Android, Symbian e Windows Mobile.

Na edição de outubro, a revista TELETIME havia antecipado que a Vivo estava prestes a lançar este serviço de proteção aos dados contidos nos aparelhos dos clientes. A reportagem trata também do interesse crescente das operadoras em comercializar seguros contra roubo e furto de aparelhos, entre outros serviços de proteção ao ‘patrimônio’ do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!