Mob Telecom mira seis novos alvos após aquisições em Sergipe e Pernambuco

CEO da Mob Telecom, Salim Bayde

Após adicionar 52 mil clientes de banda larga fixa com as compras das provedoras regionais SergipeWeb e PierNet, a Mob Telecom já conta com novos alvos no radar de aquisições.

Segundo a empresa, outros seis ISPs estão sendo considerados para a sequência da expansão inorgânica. Em paralelo, a Mob também espera rentabilizar de maneira orgânica o backbone presente em estados do Nordeste e Norte, inclusive com chegada da operadora ao Pará.

A infraestrutura ainda foi expandida após o anúncio de aquisição recente da SergipeWeb. Maior provedora regional de Internet do estado e vice-líder de mercado em Sergipe, com 43 mil acessos, a empresa possui presença em 18 cidades, incluindo na capital, Aracaju.

Notícias relacionadas

Já a PierNet soma uma base de 9 mil clientes espalhados em pelo menos nove cidades de Pernambuco, inclusive, no interior. "Em Pernambuco, a expectativa é de ampliação no Agreste e na Zona da Mata, além de estarmos próximos à região metropolitana e da capital Recife", explicou o CEO da Mob Telecom, Salim Bayde.

Cearense, a operadora faz parte da holding Alloha Telecom (ex-EB Fibra) e tem sido responsável pelos movimentos de consolidação do grupo na região Nordeste. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!