Huawei tem novo CEO no Brasil

A Huawei passará a ter uma nova liderança no Brasil: após dois anos, Jason Zhao deixará o comando da fornecedora no País, seguindo para uma nova posição na sede chinesa. Segundo anunciou a empresa nesta sexta, 14, quem assumirá a posição de CEO no lugar de Zhao será Wei Yao, que já passou por outras áreas (chegou a ser vice-presidente da área de Enterprise) e foi CEO da Huawei Venezuela e da sede na província de Hubei, na China. O executivo trabalha na companhia há 16 anos e está no Brasil desde o ano passado.

Em comunicado, Yao disse: "O mercado brasileiro é um dos mais importantes para a Huawei. Seguimos com nosso compromisso de estimular a colaboração entre os diversos players do ecossistema local para desenvolvermos as tecnologias que atendam a demanda por inovação. A Huawei também tem um forte papel de discutir como a tecnologia pode ajudar a solucionar problemas da região e transformá-la em um Brasil melhor conectado".

1 COMENTÁRIO

  1. E a velha tática continua sem maiores questionamentos: rotação dos líderes em todos os escalões da empresa, criando uma "roda de hamster" forçando os colaboradores a estarem sempre tendo que recomeçar, impedindo-os de um progresso por competência e valorizando somente aqueles que dizem "amém" aos "líderes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.