Recém-lançado pela norte-americana AT&T Wireless, o ogo – um device específico para transmissão de mensagens instantâneas, e-mails e SMS -, despertou a curiosidade de fornecedores e operadoras no mercado brasileiro. Muitos duvidam que haja realmente um mercado para um aparelho exclusivo para o envio de mensagens e que dispense o aplicativo de voz.
No Brasil, o design do aparelho causou boa impressão ao diretor de marketing de varejo do grupo Telemar, Alberto Blanco. Para ele, é um desperdício em um aparelho como este não haver o dispositivo de voz. ?Se colocarem o chipset de voz, eu trago para o Brasil?, promete Blanco.
A Vivo é outra tele brasileira que não deixa passar uma oportunidade. Segundo o responsável por novos serviços da Vivo, Alex Jucius, a operadora estudava desde o início deste ano a possibilidade de lançar um serviço voltado exclusivamente para o mercado de mensagens. Leia a matéria completa sobre o handheld de dados e a reação do mercado brasileiro na edição de outubro da revista TELETIME.
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