Handheld de dados desperta interesse do mercado

Recém-lançado pela norte-americana AT&T Wireless, o ogo – um device específico para transmissão de mensagens instantâneas, e-mails e SMS -, despertou a curiosidade de fornecedores e operadoras no mercado brasileiro. Muitos duvidam que haja realmente um mercado para um aparelho exclusivo para o envio de mensagens e que dispense o aplicativo de voz.
No Brasil, o design do aparelho causou boa impressão ao diretor de marketing de varejo do grupo Telemar, Alberto Blanco. Para ele, é um desperdício em um aparelho como este não haver o dispositivo de voz. ?Se colocarem o chipset de voz, eu trago para o Brasil?, promete Blanco.
A Vivo é outra tele brasileira que não deixa passar uma oportunidade. Segundo o responsável por novos serviços da Vivo, Alex Jucius, a operadora estudava desde o início deste ano a possibilidade de lançar um serviço voltado exclusivamente para o mercado de mensagens. Leia a matéria completa sobre o handheld de dados e a reação do mercado brasileiro na edição de outubro da revista TELETIME.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!