Contax e CBCC ganham licitação dos Correios

O consórcio formado pela Contax ? subsidiária de contact center da Telemar ? e pela CBCC ganhou a licitação dos Correios para prover os serviços ?Disque-Sedex?, ?Telegrama Fonado? e SAC. O valor do contrato assinado é de R$ 50 milhões pelos três primeiros anos de atendimento. A duração é de um ano, mas pode ser prorrogada por mais quatro. Para prestar os serviços, o consórcio utilizará 347 posições de atendimento (PAs), divididas da seguinte forma: 221 em dois novos sites da Contax em Brasília e Nova Lima /MG; e 126 no site da CBCC em São Bernardo do Campo/SP.
Segundo James Meaney, presidente da Contax, um dos principais planos da empresa no momento é investir no mercado governamental, a partir do site aberto em Brasília. Atualmente a Contax está participando de licitações da CEF e da Cemig.
Hoje a subsidiária da Telemar conta com cerca de 20 clientes e pretende chegar a 36 até o final do ano. ?Estamos expandindo rapidamente. Nosso site em São Paulo foi criado em julho passado e já tem 1,7 mil funcionários e 860 PAs?, comentou o executivo. Em 2003 a companhia não pretende abrir novos sites, e sim maximizar a utilização dos já existentes. A companhia está presente nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!