Publicidade
Início Newsletter Minicom divulga selecionados na primeira fase do INOVApps

Minicom divulga selecionados na primeira fase do INOVApps

O Ministério das Comunicações divulgou, nesta segunda-feira, 14, a relação dos projetos inscritos no INOVApps habilitados para participar da próxima fase do concurso. Foram selecionados 505 dos 932 projetos inscritos. A lista completa com o resultado preliminar da fase de habilitação pode ser conferida aqui. Os recursos podem ser submetidos até sexta-feira, dia 18.

A segunda edição do Concurso INOVApps vai premiar cem projetos de aplicativos para smartphones e TVs conectadas com R$ 50 mil para cada – num total de R$ 5 milhões. Depois da análise dos recursos à fase de habilitação, começa a análise dos projetos.

Entre os projetos habilitados, as categorias que tiveram mais inscrições foram Educação (135), Saúde (87) e Mobilidade Urbana (30).

Notícias relacionadas

O concurso INOVApps faz parte da Política Nacional de Conteúdos Digitais Criativos. O objetivo é potencializar a criação de novas empresas no ramo e fomentar a produção científica e tecnológica da área. Esta é a segunda edição da iniciativa, que no ano passado premiou 50 projetos de aplicativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile