Aplicativo Virada Cultural é apresentado no Forum Mobile+

O case de sucesso do aplicativo Virada Cultural 2012, será apresentado durante o Forum Mobile+ 2012, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A palestra “Virada Cultural 2012 de São Paulo” será no dia 26 de setembro, às 11h30, e será ministrada pelo gerente de suporte do GeneXus, Alex Melo.

Notícias relacionadas
Ele vai contar como foi desenvolver, em menos de três semanas, o aplicativo Virada Cultural 2012 para as plataformas Android e iOS e como chegou a ser o app mais baixado no iTunes na semana do evento. O aplicativo apresentou toda a programação do evento e o usuário podia escolher aqueles que queria ir por local da apresentação, por artista ou por gênero musical. Além disso, foi possível se agendar e compartilhar a programação escolhida nas redes sociais e sincronizar os eventos com a agenda do celular.

O aplicativo ainda possibilitou a visualização de mapas de todos os pontos de atrações e traçar itinerários de um ponto a outro, facilitando o deslocamento pela cidade. Os usuários também tiveram acesso a notícias do site Catraca Livre sobre tudo o que estava acontecendo durante o evento. O aplicativo foi uma ideia do GeneXus em parceria com o Catraca Livre e teve apoio da Prefeitura de São Paulo.

Virada Cultural

Realizada há oito anos, a Virada Cultural é um dos eventos mais importantes da cidade de São Paulo. São 24 horas de apresentações culturais espalhadas por toda a cidade, sem parar e de graça. Shows de música, humor, teatro, dança e diferentes atividades artísticas incentivam e levam cultura para todas as regiões da cidade. Neste ano, foram apresentadas 1.265 atrações, reunindo aproximadamente 4 milhões de pessoas, um público maior que o esperado para o evento.

Forum Mobile+

O Forum Mobile+ está em sua quinta edição. Neste ano, os principais temas abordados serão: localização, nova geração 4G, mobile office, mobile CRM, mobile commerce, mobile finance, mobile marketing, aplicações machine-to-machine, MVNOs, consumerização e aplicativos para negócios e educação. Ele é promovido pela TI INSIDE, MOBILETIME E TELETIME e organizado pela Converge Comunicações.

O evento é dirigido a toda a indústria de operadores de celular e redes, executivos das áreas de negócios, serviços de valor adicionado das operadoras de telefonia celular, profissionais de atendimento a mercados corporativos, CIOs e CTOs das principais empresas do setor financeiro, integradores e fornecedores de sistemas e equipamentos para redes móveis, executivos das áreas de negócios e relacionamento com o cliente.

Inscrições e mais informações no site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!