Ancine publica nova lista de canais credenciados

A Ancine publicou esta semana uma nova listagem com os canais credenciados para o SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), apontando aqueles que cumprem as diferentes cotas impostas pela Lei 12.585/11.

Notícias relacionadas
A lista traz algumas diferenças em relação à anterior. Passam a constar os canais ESPN, antes ausentes, e aparecem novos canais como o ChefTV, canal de culinária e gastronomia. Este foi classificado como “canal brasileiro de espaço qualificado programado por programadora brasileira independente”, e pode ser utilizado no cumprimento de cotas.

O Woohoo, que ia reapresentar sua programação à Ancine para tentar se qualificar como canal de conteúdo brasileiro, continuou na classificação em que estava anteriormente (não cumprindo cotas, portanto).

Continuam ausentes os canais da HBO, tanto básicos quanto premium. A programadora tem até o final deste mês para credenciar os canais, sob pena de ter sua distribuição suspensa.

O processo de credenciamento e classificação de canais é contínuo, portanto a agência deve ainda publicar várias listas, mantendo a relação de canais atualizada de acordo com as alterações que ocorrerem ao longo do tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.