Acesso móvel ao site da Lopes dobra no primeiro semestre

Nos primeiros seis meses do ano a quantidade de acessos através de celulares ao website da imobiliária Lopes foi o dobro da registrada em todo o ano passado, revela a gerente de marketing da companhia, Adriana Sanches. O crescimento exponencial levou a empresa a desenvolver uma versão otimizada de sua página web para a visualização em dispositivos móveis, lançada em março passado. Em seguida, a imobiliária criou aplicativos móveis para iPad e iPhone, lançados em julho e em agosto, respectivamente. A versão para iPad já ultrapassou a marca de 5 mil downloads. A adaptação para Android está em fase de desenvolvimento. Os apps foram programados pela brasileira Maya.

Notícias relacionadas
Os apps da Lopes apresentam em um mapa todos os imóveis e terrenos disponíveis para compra e locação próximos ao usuário. É possível realizar buscas de acordo com preço, metragem, bairro e diversos outros critérios. Em muitos casos, há fotos disponíveis para visualização. São mais de 75 mil ofertas espalhadas por mais de 200 cidades. Pelo próprio aplicativo, o usuário inicia um contato com o corretor responsável. De acordo com Darío Bugatti, gerente de Internet da Lopes, já é registrado um volume significativo de contatos gerados a partir dos aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!