Após quatro anos e mais de 10 mil taxistas cadastrados, a Wappa, empresa brasileira do setor de pagamentos e gerenciamento de despesas, traz ao mercado uma nova versão da Wappa Taxi, sua plataforma de mobile payment para táxis, atualmente responsável por 99% do negócio da empresa. Segundo Armindo Freitas Mota Júnior, diretor da Wappa, a novidade possibilitará mais controle e economia para as empresas clientes. "A plataforma foi criada em uma nova linguagem de programação, com mais opções para os relatórios analíticos das despesas, flexibilidade nos limites dos colaboradores, acesso a ampla rede credenciada de rádio-taxi, gráficos, alertas, entre outras ferramentas", acrescenta. Em outras palavras, o gestor de recursos humanos ou outra área administrativa competente, terá cerca de 100 tipos de relatórios à sua disposição, desde usuários que mais utilizam serviço, dias, horários e destinos mais freqüentes, até gerenciamento de crédito por centros de custo ou colaboradores. "Nossa solução pode reduzir em até 40% as despesas de uma empresa com táxi, além de acabar com o índice de fraudes tão comum nos boletos ou no modelo de reembolso", explica.
Com a nova solução, o diretor espera que as vendas da solução cresçam aproximadamente 15% ainda neste ano. E até o final do ano, outras novidades virão. "Lançaremos mais um serviço de mobile payment para a área de táxis", diz o executivo, sem revelar mais detalhes.
Como funciona
Serviços móveis