Alessandra Lugato assume diretoria executiva da Abrint

A Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) conta com uma nova diretora executiva. O cargo agora será ocupado por Alessandra Lugato, que assume a entidade com o compromisso de implementar ações estratégicas e trazer melhorias de processos internos com objetivo de resultar em melhorias no atendimento das demandas dos associados.

Lugato é cientista política e socióloga graduada pela Universidade de Brasília (UnB) e possui mais de 10 anos de experiência na área de telecomunicações. Atuou como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Além disso, atuou com a formulação de estratégias em relações governamentais e apoio com abordagem governamental para grandes empresas como Santander, Itaú e Telefônica.

"A Abrint é um novo desafio para mim como profissional, e de fato, muda-se um pouco o mercado porque agora não são as grandes operadoras, são os provedores regionais que estão na liderança da banda larga no Brasil. Então, uma das minhas responsabilidades é mapear esses riscos e oportunidades para atuar sobre eles de forma estratégica", explica a diretora. A nova diretora executiva também assume o cargo com a tarefa de aumentar a visibilidade da associação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!