Oi lança oferta nos moldes do PNBL em mais 120 cidades

A Oi divulgou nesta terça-feira, 14, o lançamento de ofertas do Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 120 cidades brasileiras. Ao todo, a operadora atende 1.772 municípios, sendo 671 (ou seja, 38%) nas regiões Norte e Nordeste.

Notícias relacionadas
Apesar do foco nessas regiões, a maioria das novas cidades atendidas pelo plano e anunciadas hoje é de Minas Gerais. Os outros 12 estados contemplados em agosto são Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.

O Oi Velox é ofertado com velocidade de 1 Mbps por R$ 35 ao mês. Em estados com isenção de ICMS para serviços de banda larga, a tarifa cai para R$ 29,90. Nos dois casos, o modem é cedido em regime de comodato ao cliente, que tem também a opção de escolher um provedor de acesso gratuito das que possuem parceria com a operadora. O usuário pode ainda optar por incluir serviços de telefonia fixa, como previsto no PNBL. Conforme exigido pelo Governo Federal, o limite de banda mensal será dobrado a partir de julho de 2013, saindo dos atuais 500 MB para 1 GB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!