Foco da Oi em São Paulo para segundo semestre é pós-pago

O foco da Oi em São Paulo no segundo semestre será a conquista de usuários pós-pagos. A operadora fechou o semestre com 3,5 milhões de clientes pré-pagos no estado e apenas 150 mil pós-pagos. Ou seja: menos de 5% da base da operadora em São Paulo é pós-pago. A média da Oi no Brasil é de 15%.
A companhia promete investir pesado em sua cobertura 3G no estado para atrair mais assinantes pós-pagos. O diretor de finanças e de relações com os investidores da Oi, Alex Zornig, espera que a receita média por usuário (ARPU) em telefonia móvel cresça no segundo semestre em razão desse foco em pós-pagos em São Paulo. O ARPU móvel da Oi no segundo trimestre foi de R$ 21 no Brasil inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.