Reclamações das concessionárias procedem, diz autorizada

Uma importante empresa que atua no mercado de telefonia como competidora (autorizada) diz que não é mero jogo de cena para ganhar mais tempo sem concorrência a choradeira das concessionárias de telefonia em relação à implantação da portabilidade numérica.
Segundo fonte desta empresa ouvida por este noticiário, de fato existem problemas muito sérios na integração dos sistemas das diferentes teles, sejam autorizadas ou incumbents, e isso inviabilizaria a portabilidade hoje. "Nesse momento, eu diria que o índice de erros está na casa de 70%", diz o informante, que pediu reserva sobre seu nome e o de sua empresa.
Segundo esta fonte, se a portabilidade for lançada sem a resolução completa destes problemas, o consumidor pode ter uma experiência extremamente negativa, o que acarretaria um dano de imagem ao serviço de portabilidade irreparável.

Notícias relacionadas
"Se eu ofereço um serviço ruim, o cliente não vai saber que é um problema de sistema. Ele vai pensar que o problema é comigo, e eu não vou ter como resolver", diz o especialista, que acompanha os testes que estão sendo realizados e os trabalhos dos grupos responsáveis pela integração dos sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!