Telefónica assina acordo global para dados patrocinados

Foto: Torsten Dettlaff / Pexels.com

A Telefónica assinou nesta sexta-feira, 14, um acordo global com a Aquto, especialista em dados patrocinados e de programa de recompensas promocionais. A parceria, que começará na Movistar do México, com a expectativa de atingir a 90% dos assinantes da operadora no país. Entre as empresas participantes junto com a integradora estão a Coca-Cola, o Banco Azteca, a plataforma de mobilidade EasyTaxi e a Mondelêz International, empresa do ramo alimentício que no Brasil tem marcas como Halls, Bis, Chiclets e Toblerone. A ideia da parceria é aproveitar o engajamento por meio de plataformas sociais e aplicativos. Os serviços da Aquto envolvem pacotes de dados patrocinados, seja por publicidade, editoras ou marketing. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.