Via Embratel inaugura sua oferta de banda larga popular

A Via Embratel anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento de sua banda larga popular. O anúncio acontece menos de quinze dias após a publicação do Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU III) no Diário Oficial da União, no dia 30 de junho, e do decreto 43.054, de 1 de julho de 2011, que instituiu o Programa de Banda Larga Popular no Estado do Rio de Janeiro.
As primeiras cidades a contar com os serviços de banda larga popular da Via Embratel, com velocidade de 1 Mbps a um custo mensal de R$ 29,80, são Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti e Nilópolis, todas da Baixada Fluminense. Até o fim de julho deste ano, o município de Duque de Caxias também terá o novo serviço.
Segundo a operadora, o cliente que desejar também os serviços de TV e telefonia, poderá assiná-los pelos mesmos R$ 29,80. Basta que opte pela opção "Via Embratel Fone". Neste caso, contará com o dobro da velocidade de sua banda larga (2 Mbps). A Baixada Fluminense também terá à disposição outras velocidades de banda, que variam de 5 Mbps a 20 Mbps.

Notícias relacionadas
Apesar de ter sido a primeira a lançar uma oferta de banda larga popular após o anúncio do PGMU III, a Via Embratel não é a pioneira. Outras operadoras, como Telefônica, Oi e Net, já ofereciam serviços a custos semelhantes em alguns estados antes mesmo da assinatura do novo plano de metas do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!