Terra terá conteúdos da Fox, A&E, Sony Music e Universal Music

O portal Terra apresentou nesta terça, 14, em seu evento anual Órbita, algumas novidades para este ano.
Na área de vídeo, a principal notícia foi a entrada das séries da Fox no portfólio de vídeo-on-demand do Terra TV. São títulos de sucesso na TV paga e aberta, como "24 Horas", "Buffy", "Family Guy" e "Prison Break", entre outros. São essencialmente os conteúdos que a própria Fox já oferece em seu portal de vídeo MundoFox. Ficou de fora a série de maior sucesso até hoje da Fox, "Os Simpsons".
O Terra TV trará em 2010 a cobertura completa (inclusive com transmissão ao vivo de jogos) das Olimpíadas de Inverno de Vancouver e da Copa do Mundo. Para cada evento, o portal enviará uma equipe de 20 profissionais.

Notícias relacionadas
Átomo
No evento, o diretor do Terra no Brasil, Paulo Castro, comemorou os resultados do projeto Átomo, novo desenho do portal inaugurado em janeiro deste ano.
A audiência do portal aumentou, segundo ele, 35% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano anterior, chegando à marca de 38 milhões de usuários únicos ao mês.
O Terra apresentou também novos formatos publicitários em seu portal, inclusive na home page, onde foi criada a possibilidade de integrar três banners simultaneamente com conteúdos de vídeo.
Outra novidade é um aplicativo agregador de redes sociais. Nele, o internauta pode atualizar em uma única janela as informações postadas em redes como Facebook, Twitter, Orkut e outras.
Devices
O Terra anunciou ainda uma parceria com a Samsung, para fornecer conteúdos para uma nova linha de TVs da fabricante coreana que exibirá na tela informações como tempo, notícias e até vídeos do arquivo do Terra TV. Mas ainda é um aparelho high end, cujo custo inicial deve superar R$ 10 mil.
Também foi anunciada uma parceria com a RIM para incorporar o portal aos smartphones Blackberry, inclsuive com a reprodução de vídeos do Terra TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!