TIM escolhe Engage Hub para segmentação geográfica no TIM Ads

Foto: geralt / Pixabay.com

A TIM anunciou uma parceria com a empresa de soluções de engajamento Engage Hub para projetos de publicidade com geolocalização em tempo real na plataforma TIM Ads.

Segundo a operadora, a nova parceria para o serviço deve possibilitar condições diferenciadas de aquisição para marcas clientes do serviço de publicidade móvel. O acordo faz parte de uma série de parcerias iniciadas pela TIM no ano passado, visando a monetização de dados dos clientes e a diversificação de receitas.

Em comunicado, a empresa se mostrou satisfeita com a adesão de clientes ao TIM Ads até o momento. "O engajamento dos usuários nos incentivou a evoluir com a plataforma, e a solução de geolocalização que a Engage Hub fornece contribuirá para ampliar ainda mais a experiência da nossa base", sinalizou o head de estratégia e transformação da operadora, Renato Ciuchini, na ocasião.

Notícias relacionadas

Já a Engage Hub destacou o que chamou de "experiência extensa e reconhecida globalmente" no segmento. A empresa de origem britânica pretende habilitar comunicações "totalmente personalizadas, significativas e direcionadas" a partir dos serviços prestados à TIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.