Telefônica Vivo lança campanhas para serviço de TV

A Telefônica/Vivo está lançando campanhas para aumentar a base de assinantes de TV. Segundo a operadora, que tem 566 mil assinantes do serviço, são duas campanhas voltadas especialmente aos serviços via satélite (Vivo TV) e fibra ótica (Vivo TV Fibra).

Notícias relacionadas
A fibra será oferecida aos moradores dos mais de um milhão de domicílios cobertos pela rede de fibra ótica em São Paulo. O serviço de TV por fibra conta com recursos como gravar o conteúdo em qualquer ponto da casa e assistir em outros pontos de TV da residência; locadora virtual; e mais canais em HD (30, em um line-up de 120 canais). Embora no site da Telefônica/Vivo não esteja divulgado o pacote com este valor, o Vivo TV Fibra custa a partir de R$ 69,90 (sem canais pagos em HD).

A operadora promete ampliar a sua base de fibra para mais sete municípios da Grande São Paulo ainda este ano: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri e Cotia.

Interior

Já o serviço por satélite será divulgado no interior de São Paulo, com o objetivo de atrair principalmente o público que não tem TV paga. Custando a partir de R$ 29,90, o serviço tem pacotes com até 153 canais, 23 deles em HD. Além disso, oferece a programação de retransmissoras locais (como as da Globo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!