Telefônica Vivo lança campanhas para serviço de TV

A Telefônica/Vivo está lançando campanhas para aumentar a base de assinantes de TV. Segundo a operadora, que tem 566 mil assinantes do serviço, são duas campanhas voltadas especialmente aos serviços via satélite (Vivo TV) e fibra ótica (Vivo TV Fibra).

A fibra será oferecida aos moradores dos mais de um milhão de domicílios cobertos pela rede de fibra ótica em São Paulo. O serviço de TV por fibra conta com recursos como gravar o conteúdo em qualquer ponto da casa e assistir em outros pontos de TV da residência; locadora virtual; e mais canais em HD (30, em um line-up de 120 canais). Embora no site da Telefônica/Vivo não esteja divulgado o pacote com este valor, o Vivo TV Fibra custa a partir de R$ 69,90 (sem canais pagos em HD).

A operadora promete ampliar a sua base de fibra para mais sete municípios da Grande São Paulo ainda este ano: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri e Cotia.

Interior

Já o serviço por satélite será divulgado no interior de São Paulo, com o objetivo de atrair principalmente o público que não tem TV paga. Custando a partir de R$ 29,90, o serviço tem pacotes com até 153 canais, 23 deles em HD. Além disso, oferece a programação de retransmissoras locais (como as da Globo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.