Sky também amplia abertura do sinal dos canais da TV paga

Foto: Pixabay

A Sky comunica que manterá, até o dia 31 de maio, o sinal aberto de 19 canais jornalísticos e infantis para toda a base de clientes da operadora, independente do pacote contratado, sem custo adicional. Os canais são: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e GloboNews.

Junto com outras operadoras de telecomunicações, a empresa havia comunicado a abertura de parte da programação paga ainda em março, no início do período da quarentena por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Importante lembrar que a abertura de canais é para clientes ativos do serviço.

A operadora segue com outras ações para este período de quarentena, participando, por exemplo, da campanha #FiqueBemEmCasa, na qual transmite por meio do Canal do Cliente (400), shows de artistas como Marcelo Falcão (13/05), Pedro Sampaio (15/05) e Projota (24/05).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.