Publicidade
Início Teletime Pacotes de 10 Mbps ou mais são 70% das vendas de banda...

Pacotes de 10 Mbps ou mais são 70% das vendas de banda larga da Net

Enquanto dados do Barômetro Cisco de Banda Larga 2.0 mostram que as conexões de banda larga com velocidades 10 Mbps ou superiores correspondiam apenas a 24,4% de todos os 10,99 milhões de acessos fixos de alta velocidade no Brasil, a realidade se mostra bem diferente na base do Vírtua, serviço de banda larga via cable modem da Net Serviços. De acordo com o diretor de produtos e serviços da operadora, Marcio Carvalho, os pacotes com velocidades de 10 Mbps ou superiores já correspondem a mais de 70% das vendas das Net.

Notícias relacionadas
"Faz dois anos que acabamos com os pacotes de banda larga abaixo de 1 Mbps e a velocidade média da nossa base já está encostando na velocidade de entrada de hoje, perto de 10 Mbps", comemora Carvalho. A Net tem hoje cerca de 6 milhões de assinantes de banda larga.

PNBL

A oferta de banda larga popular nos moldes do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) da Net, aproveitando isenção de ICMS para pacotes de 1 Mbps também tem apresentado bons resultados: já passa de um milhão de clientes. "Estamos avançando no programa de banda larga popular, quem já tinha banda larga está aumentando a velocidade e já temos empresas conectadas diretamente com fibra a 200 Mbps. Nossa base e velocidades estão crescendo e também nossa capacidade de redes, com expansão, inclusive, para novas cidades onde oferecemos apenas pacotes Premium com TV só em HD e banda larga a partir de 10 Mbps", conta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile