Tela Viva Móvel debate tendências de aplicativos e conteúdos móveis

Acontece esta semana, em São Paulo, o 11o Tela Viva Móvel, o principal evento brasileiro voltado a conteúdos e aplicações para plataformas móvel. O evento acontece dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca e é organizado pela Converge, que edita este noticiário. Entre os temas que serão abordados no evento estão as estratégias para que os aplicativos desenvolvidos para plataformas móveis se destaquem no ambiente das lojas de aplicativos, que já batem centenas de milhões de apps disponíveis.

Notícias relacionadas
O impacto da quarta geração no desenvolvimento dos conteúdos móveis também será destaque do evento, bem como as perspectivas de desenvolvimento de aplicativos em nuvem.

Outro tema de destaque na edição deste ano do Tela Viva Móvel é a revolução do mobile wallet e as perspectivas de desenvolvimento de um novo ambiente de transações bancárias e comércio baseado em dispositivos móveis.

A migração das redes sociais para ambientes móveis e a integração com plataformas de localização também terão um painel de destaque no evento.

O Tela Viva Móvel terá a presença de palestrantes de todas as operadoras de telecomunicações brasileiras, assim como palestrantes internacionais, como Andreas Gal, diretor de pesquisa da Mozilla Corporation (fabricante do Firefox), que trabalha no desenvolvimento de um novo sistema operacional totalmente aberto e baseado em HTML5, e de Holger Luedorf, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da rede social Foursquare.

Prêmio

Durante o evento, no final do dia 16, acontece a entrega dos troféus aos vencedores da quarta edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel, que homenageia os melhores cases de aplicativos e conteúdos móveis do ano de 2011. A presença à cerimônia de premiação é aberta e não está vinculada à participação na programação do evento.

Mais informações sobre a grade de palestra e os palestrantes confirmados, bem como os detalhes sobre inscrições podem ser obtidas pelo site www.telavivamovel.com.br ou pelo telefone 0800 771 5028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!