Participe TV busca parceria com a Pmovil para VOD

A Participe TV deve começar a testar uma rede de DVB-H para transmissão de TV para celular dentro de algumas semanas. A empresa diz aguardar apenas a liberação da Anatel para uso das faixas de UHF para os testes. O projeto está sendo conduzido por Alberto Blanco, ex-Oi, que pretende tornar o serviço disponível comercialmente a partir do ano que vem.
A Participe TV formata o seu serviço para funcionar nas faixas dos Serviços Especiais de TV por Assinatura (TVA), que utilizam canais de UHF.
A Participe TV também pretende oferecer serviço de vídeo sob demanda e para isso está estruturando uma sociedade com a Pmovil que também vai cuidar de toda a parte de interatividade. Durante o último painel do Tela Viva Móvel, "Mobile TV: os desafios futuros", o executivo defendeu que o modelo de negócio que viabiliza o serviço deve necessariamente incluir a operadora. "Eu acho que quem manda nesse mercado são as operadoras", diz ele. O modelo de negócio proposto pela Participe TV é justamente de oferecer o serviço em parceria e dividir receita. Perguntado sobre como tem avançado os acordos com as operadoras ele se limitou a dizer que tem "ótimas conversas com todas".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!