Participe TV busca parceria com a Pmovil para VOD

A Participe TV deve começar a testar uma rede de DVB-H para transmissão de TV para celular dentro de algumas semanas. A empresa diz aguardar apenas a liberação da Anatel para uso das faixas de UHF para os testes. O projeto está sendo conduzido por Alberto Blanco, ex-Oi, que pretende tornar o serviço disponível comercialmente a partir do ano que vem.
A Participe TV formata o seu serviço para funcionar nas faixas dos Serviços Especiais de TV por Assinatura (TVA), que utilizam canais de UHF.
A Participe TV também pretende oferecer serviço de vídeo sob demanda e para isso está estruturando uma sociedade com a Pmovil que também vai cuidar de toda a parte de interatividade. Durante o último painel do Tela Viva Móvel, "Mobile TV: os desafios futuros", o executivo defendeu que o modelo de negócio que viabiliza o serviço deve necessariamente incluir a operadora. "Eu acho que quem manda nesse mercado são as operadoras", diz ele. O modelo de negócio proposto pela Participe TV é justamente de oferecer o serviço em parceria e dividir receita. Perguntado sobre como tem avançado os acordos com as operadoras ele se limitou a dizer que tem "ótimas conversas com todas".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.