Nathália Lobo assume Secretaria de Telecomunicações do Ministério das Comunicações

Nathália Lobo, secretária de telecomunicações do Ministério das Comunicações. Foto: Divulgação

Com a saída de Artur Coimbra para assumir a vaga de conselheiro da Anatel, Nathália Lobo será a nova secretária de telecomunicações do Ministério das Comunicações. Ela ocupava a diretoria de políticas setoriais da secretaria. Será a primeira vez que a secretaria de telecomunicações do Ministério das Comunicações será comandada por uma mulher.

Servidora da Anatel desde 2005 (primeira turma de concursados da agência), Nathalia Almeida de Souza Lobo é doutora em Economia pela Universidade de Brasília – UnB, com concentração em Microeconomia e Teoria dos Jogos, e mestre em economia pela Universidade Católica de Brasília. Antes de chegar ao Ministério das Comunicações, ela ocupou cargos de assessoria na presidência e Conselho Diretor da Anatel, e foi coordenadora geral de telecomunicações na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia

No MCom, Lobo atua também como coordenadora do grupo de trabalho (GT) do SeAC, que discute a revisão do marco legal da TV por assinatura e que deve encaminhar uma proposta para o Legislativo ainda neste ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!