Cisco lança programa de financiamento para clientes e parceiros durante pandemia

Para garantir a contratação de serviços e produtos (como ferramentas de trabalho remoto) durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Cisco lançou nesta terça-feira, 14, um programa de financiamento de US$ 2,5 bilhões visando sua base de clientes e parceiros.

Batizado como Business Resiliency Program (ou Programa de Resiliência de Negócios), o plano será oferecido através do braço de financiamento da fornecedora norte-americana (a Cisco Capital). Segundo a companhia, a principal motivação da iniciativa é a proteção do fluxo de caixa dos clientes e parceiros em meio à pandemia.

Dessa forma, o programa prevê uma liberação de pagamentos durante os primeiros 90 dias após a contratação, com possibilidade de adiamento, para 2021, de 95% do custo com novos produtos e soluções. Já a partir de janeiro de 2021, os clientes efetuariam um pagamento mensal com base no valor total financiado; eventuais taxas de juros não foram divulgadas.

Notícias relacionadas

Todas as soluções da fornecedora estão elegíveis para o programa, incluindo hardware, software e serviços, além de até 5% do valor de serviços fornecidos por parceiros, como instalação. No final de março, a Cisco já havia anunciado a doação de cerca de US$ 225 milhões em dinheiro e em produtos para auxílio no combate ao coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!