Impacto dos serviços de streaming de música será debatido no TVM

O impacto dos serviços de streaming de música no mercado brasileiro será debatido em painel durante a 14ª edição do congresso Tela Viva Móvel, evento que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. Participarão do painel: Claudio Vargas, vice-presidente de marketing digital e negócios da Sony Music; Daniel Slaviero, presidente da Abert; Mathieu Le Roux, diretor geral da Deezer para América Latina; e Paulo Lima, CEO do Imúsica.

Notícias relacionadas
O Deezer é um dos principais serviços de streaming de música disponíveis no Brasil, tendo recentemente se tornado o fornecedor oficial do TIMmusic. O Imúsica, por sua vez, provê a plataforma de música da Claro, tanto para streaming quanto para download. A Sony trará ao painel o ponto de vista de uma das maiores gravadoras de música do mundo. E a Abert, por fim, comentará sobre o impacto do streaming no negócio das rádios FM e AM do Brasil.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo.

A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições no evento podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!