Claro lança plano autocustomizável para voz, SMS e Internet

A Claro lançou nesta quarta, 14, um novo conceito de customização na formatação das franquias de serviços contratados pelos usuários com o anúncio do plano pós-pago "Sob Medida". O plano foi montado a partir de uma pesquisa com clientes realizada no final de 2009. "Através de um simulador disponível no nosso site, o cliente poderá escolher a quantidade de cada tipo de serviço que deseja contratar e poderá desfrutar de descontos progressivos de fidelidade, ou seja, quanto maior o valor do pacote contratado, menor o valor da tarifa", explica o presidente da operadora, João Cox. O plano exige uma contratação mínima de R$ 50 mensais, a adesão a pelo menos um tipo de serviço de voz (ligações intrarrede, para celulares de outras operadoras ou longa distância) e a permanência no plano escolhido por pelo menos dois meses.
O plano trabalhará com módulos de serviços segmentados em blocos de 10 minutos para serviços de voz, de 10 SMS e de 50 MB de dados. "Conseguimos superar um desafio ao oferecer uma customização completa para um negócio de massa. Passamos de uma oferta de cinco a sete planos pós-pagos para mais ou menos 20 trilhões de combinações possíveis", comemora Cox.
Já para o mercado pré-pago, a Claro lançou a campanha Ganhe Sempre, em que o cliente poderá escolher a melhor oferta de acordo com o valor de suas recargas. O cliente ganhará bônus nas recargas de R$ 5, R$ 12 e R$ 20 para falar entre celulares da Claro de mesmo DDD e para telefones fixos e quantidades de SMS e ganha ainda ao receber e realizar chamadas.

Notícias relacionadas
Os novos planos estavam prontos para serem lançados desde fevereiro, mas a operadora preferiu atrasar o lançamento para realizar capacitação e treinamento de seus call centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!