Way TV vira Oi TV e traz canal interativo

A Oi anunciou a substituição da marca Way TV por Oi TV. Os nomes dos planos de TV por assinatura da operadora também foram alterados, para se aproximarem da nomenclatura dos planos de telefonia e banda larga. O line up de canais foi mantido. A única alteração na programação foi a adição do Canal Oi, que trará conteúdos ligados a música e esportes, além de várias ferramentas de interatividade. Uma delas é o agendamento via SMS: o usuário poderá pedir para que a Oi lhe avise no celular quando seu programa preferido estiver prestes a começar. ?Na TV aberta as pessoas sabem os horários dos programas, mas na TV paga, não?, explica o diretor de novos negócios da Oi, José Luis Volipini. O Canal Oi trará conteúdos criados por diversos produtores nacionais e escolhidos por uma equipe interna da Oi.
Nas cidades mineiras onde está montada a rede da antiga Way TV, os usuários do ?Oi Conta Total?, serviço da operadora que abrange telefonia fixa, móvel e banda larga, agora terão a possibilidade de acrescentar um pacote de TV a cabo. ?É a primeira oferta comercial de quadruple play no Brasil?, afirma Volpini. A parceria para venda conjunta com a Sky continua existindo, mas não será mais divulgada nas cidades onde a Oi TV opera. A rede está disponível em quatro municípios de Minas Gerais: Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberlândia e Barbacena.

Banda larga

Notícias relacionadas

A Oi TV manterá a oferta de banda larga via cabo que a Way TV fazia. Contudo, a escolha entre cabo ou ADSL não será do cliente, mas sim da Oi. ?Há áreas onde uma tecnologia está presente e a outra não. Onde houver as duas em iguais condições, levaremos a que tiver menor custo?, explica Volpini. ?O cliente não quer tecnologia, quer serviço?, justificou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!