Noites Cariocas celebra 45 anos com patrocínio renovado pela TIM

TIM Music Noites Cariocas
Foto: Gabi Netto/Divulgação

O festival TIM Music Noites Cariocas retorna em junho ao Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca, para celebrar 45 anos de história. Pelo quarto ano consecutivo, a TIM patrocina o festival, visando reforçar seus pilares de música e tecnologia.

O line-up desta edição conta com nomes como Samuel Rosa, Barão Vermelho, Lobão, Monobloco, Manda, Supla, Durval Lelys e Adriana Calcanhoto.

"É um orgulho participar de um festival tão longevo e colaborar, ao mesmo tempo, para que siga atual, trazendo tecnologia e novas possibilidades para o evento. É também um momento de intensa troca com o público, onde podemos reforçar a proximidade das pessoas com a marca por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música", afirma a diretora de Comunicação e Marca da TIM, Camila Ribeiro.

Notícias relacionadas

Idealizado por Nelson Motta nos anos 80, o festival foi revitalizado por Luiz Calainho e Alexandre Accioly, tornando-se um símbolo de resistência cultural. Ao longo desses anos, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca já foi palco de 14 edições e 132 artistas renomados.

Este ano, o evento estará sob direção criativa de Luiz Calainho e promete uma temporada com dois finais de semana de shows, resgatando os nostálgicos anos 80 e 90. A venda dos ingressos está sendo realizada pela Ingresso.com e os clientes TIM têm 25% de desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!