Publicidade
Início Newsletter Copel Telecom será chamada de ‘Ligga’ ou ‘Flui’

Copel Telecom será chamada de ‘Ligga’ ou ‘Flui’

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert farão a publicidade pela escolha do novo nome da Copel. Foto: Reprodução/Instagram

A Copel Telecom anunciou nesta segunda-feira, 14, os nomes definitivos que serão disponibilizados para a escolha da nova marca da operadora. Segundo a empresa, uma votação “envolvendo funcionários e clientes” escolheu como alternativas para votação os nomes “Ligga” e “Flui“. 

A votação popular decidirá qual dos dois será escolhido. Assim como adiantou TELETIME, uma campanha na mídia e redes sociais divulgará a votação, que começará a partir da terça-feira, 15, e prosseguirá até o próximo dia 25

Nessa data final, o nome escolhido será anunciado pelo empresário Nelson Tanure, que controla o Fundo Bordeaux, dona da Copel Telecom; e pelo diretor-presidente da operadora, Wendell Oliveira. O anúncio ocorrerá durante evento Smart City Expo Curitiba. 

Notícias relacionadas

Também no dia 25, após a comunicação do nome escolhido, começará a veicular na mídia uma campanha com a nova marca. A peça publicitária será estrelada pelo casal de atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. 

A escolha do novo nome é parte das cláusulas contratuais para a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux em novembro de 2020. A razão é que, obviamente, a marca é associada à distribuidora de energia elétrica paranaense Copel, que não mais é controladora da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile